quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Não vi... Morreu?!

Pô... Para não falar PORRA. O blog cheio de comentários e nós morgando (deus, alguém ainda usa essa expressão?)... Quer dizer... A Mixelana deu o ar da graça... Mas... Assim não pode... Vamos aos comentários dos comentários:

O Marcio (chapa!)... Não fui ver a peça dele e tenho uma vergonha disso... Porra cara... O velhinho era foda... Mas, autopromoção com morte alheia é o q há de merda! Viva os que vivem!

Márcia b. Poxa... Por que não ficou... A gente não morde... No final da peça estamos um pouco fedidos... Principalmente a Paula... Mas tem sempre o Weber para ajudar, q fica dentro do caixão e não transpira! Quanto ao nosso caderno, aparece lá de novo q vc compra. Não precisa ver o espetáculo de novo, é só chegar mais cedo e entrar pelos fundos do teatro. Estamos por lá sempre umas duas horas antes do início da apresentação. Daí, aproveita e mata a vergonha!

Carla, minha xará feminina... Vc é um anjo... Se fosse Augusta, talvez a gente até fizesse uma peça sobre você! Meu deus, qta infâmia! Obrigado pelo carinho (está parecendo agradecimento do programa da Hebe!) e por indicar aos amigos... Espero q eles continuem seus amigos depois de assistirem a nossa Última Quimera.

Fatiminha... Putz... É só assim para a gente continuar fazendo teatro. Já sabe, da próxima vez, avise q o convite estará lá, no seu nome, com um bocado de mel!

Heitor... E a chupada no pescoço? Será q estou confundindo o público?! Fui salvo de um engano pelo Fabrício... Talvez não seja desse! Cara, valeu pelas palavras... É piegas, mas elas ajudam um bocado a seguir a toada... Mas, não se furte de pegar pessoas na rua e jogá-las dentro da nossa marcenaria!!! A gente continua... Enquanto estivermos vivos! Tude de bão... Daquele bão de mineiro de três pontas!

Fabrício... A resposta à pergunta do Flusser está gravada... Lançaremos um clipe com os melhore momentos daqui a pouco. Não basta ser crítico, tem q participar... Qto ao chop... Apareça no Piola esse domingo... Comemore o aniversário do Jonas com a gente.

É isso...

Eu saio por onde eu nasci?!

4 comentários:

Fátima disse...

rsrs
com um bocado de mel?
opa, tou xegando rs...
ainda apareço de novo antes do fim da temporada... tou chamando mais uns amigos...
continuem firmes, é um trabalho admirável...
bjos...

Anônimo disse...

Anjo é Você, Carlos! Vocês e todos os outros atores que, semanas após eu assistir ao espetáculo, ainda ficam na minha cabeça. Tenho certeza que não sou a única que ainda se pega pensando na peça muitos dias após ter visto, voces têm esse dom de grudar na nossa mente. Isso é divino, mais uma vez, voces são MARAVILHOSOS! Grande beijo, também espero retornar antes do fim da temporada

Fabrício Muriana disse...

Oi Carlos

Não sei se estarei de volta em SP, pra ir no aniversário do jonas.
Mesmo assim valeu pelo convite.
Espero que o final de semana tenha sido legal pra vocês.
Abraço

Fabrício

Unknown disse...

Já disse que foi a escrivaninha..... eheheheh