quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Caderno - Uma Necrofagia Teatral

Reestreamos... Espaço novo... Bonito... Mais próximo... Mais íntimo.

A Michele dança a carta... A Marcenaria nos acolhe... Continuamos a testar nossa linguagem ou nossa linguagem continua a nos testar.

E o público? Final de semana com feriado? Jogo do Brasil?! Penamos... Continuamos a trabalhar de graça! O que será isso que nos move?! São “só” 50 lugares, e como é difícil 50 pessoas assistirem a gente. Vamos ver esse final de semana! Vamos ver o tal boca-a-boca.

Sexta agora lançamos nossa primeira “publicação”! A Última Quimera, uma necrofagia teatral. Nosso caderno com relatos sobre o processo de construção do espetáculo. Bem ao estilo Commediens. Bagunçado. Irônico. Feito às pressas... Em breve nesse blog uma versão em PDF!

O Valmir Santos nos escolheu no domingo. Naquela sessão: Ilustrada escolhe. Não é nada... Mas é o que temos! Entre dezenas de peças em cartaz, alguém nos acha digno de escolha! “Quem leva é o público”, segundo o jornalista! Eu só me pergunto qual a conotação do verbo “levar”?!

Leve alguém com você!

Já viu o nosso clipe no Youtube? Já entrou na nossa comunidade no Orkut? Já leu um poema do Augusto? Já beijou alguém na boca hoje?!

Abaixo, uma foto do nosso novo cemitério. Nos vemos lá!

Nenhum comentário: